Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Selinho novo!!

Gente esse selinho eu recebi do blog 99 Pink Baloons e  agora  vou  repassar para mais 10 blogs e falar 10 curiosidades sobre mim (o.O)



10 curiosidades sobre mim :

* Meu cantor favorito é o Eminem
* Eu falo muuuuito " então né!" ou "né!" no final de cada frase
* Meu melhor passatempo é ouvir música e cantar (de preferencia do Eminem)
* Eu gosto de ir a  escola (coisa que muita gente não gosta)
* Tenho paixão por tartarugas 
* Não consigo guardar raiva ou rancor
* Eu NÃO tenho twitter
* Eu não paro  de mecher no cabelo (Juúh que falo)
* Meu sapato  favorito é um All Star vermelho
* Eu amo a Ciência

10 blogs :

Sutilmente
Mto Show
* Pink Bolha
Lady Curiosa
* Crazy Frozen
* Fashion Pink
* Estação Animal
* Blog Portal Teen
* As 3 coisas
* Irresistível Vaidade

Bjksss;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments