Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Who's That Chick - Rihanna

Questionário!!!

Gente, descupa pela falta de postagens ... é que  esses dias  eu to trabalhando no site do meu pai e também eu tava com muita dor de cabeça por causa  que eu coloquei aparelho (¬¬')
Então, eu recebi um questionário do Blog da Niick e eu vou passar pra vocês!!


Perguntas:

1- Porque o blog tem esse nome ?
2- Como surgiu seu blog ?
3- Quais são os assuntos mais abordados no seu blog ?
4- Com que frequência você o atualiza ?
5- Quais são seus filmes preferidos ?
6- Uma frase que você goste ?
7- Sua ou seu cantor (a) preferida ?
8- Repasse para 5 ou mais blog .

Respostas:

1- Porque eu queria um blog que falasse de coisas para meninas ... Então o 1° nome que veio na minha cabeça foi - VIDA DE GAROTA .

2- Do nada! Me deu vontade de criar um blog, então eu fui e criei

3- Notícias, moda, dicas, músicas... basicamente tudo que as meninas gostam

4- Quase todos os dias... fora quando eu tenho muita prova e trabalhos que eu do uma pequena paradinha, mas depois eu volto.

5-  8 Mile, Prefácio, O Príncipe da Pércia, Mãos Talentosas... (A maioria de ação, aventura e suspense)

6-  "Antes de machucar meu coração, não esqueça que você está dentro dele"( autor desconhecido)   &       " Guardar algo que possa recordar-te, é admitir que possa esquecer-te" (William Shakespeare)

7- Eminem, com certeza Eminem!

8- Eminem's World
     Mto Show
     Lady Curiosa
     Blog Portal Teen
     Crazy Frozen
     Fashion Pink
     Pink Bolha
     Blue Bolha
     Sutilmente

É isso galera! Obrigada Blog da Niick !!!
Bjksss;***

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments