Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Terça-Feira... ¬¬

Se  você quer um dia CHATO, a terça-feira não serve ! Porque esse dia é  mais  do que chato! Não é nem começo , nem fim da semana, não é nem segunda nem sexta , nem quarta nem quinta , é TERÇA !
As vezes  eu me pergunto :
-Por que terça existe ?

Percebendo  não ter uma resposta descente para essa pergunta , eu vou curtindo a vida com ou sem (o que é difícil , pois só da pra viver COM a terça-feira) esse bendito dia da semana... Mas beleza neah ...
Mas já que não dá pra excluir a terça de seu calendário a não ser que depois do sábado você invente um "OQUÍBADO"  ou seja , o oitavo dia da semana que também vai ser o final de semana... Mas eu imagino que você não vá fazer isso... Então você vai ter que viver tranquilamente com a tal  da terça-feira ... Se lembra quando eu estava falando da segunda ?
Faça o mesmo com a terça , imagine que você ainda tem a semana inteira pela frente , fora a segunda... Tente curtir o máximo possível desse dia tão tedioso ou tediante...sei lah...
Faça alguma coisa útil nesse dia tão inútil ! Curta seus gatos , cachorros , cavalos , cobras , ornitorrincos, leõs marinhos , girafa que fala ...zueeeeera ! Por fim torne esse dia, o melhor da sua semana , porque depois , o que vier é lucro ! E tenha certeza que a sua terça-feira , VAI MELHORAR ! Então curta sua girafa falante (zueeeeeeeera) e principalmente as suas terças-feiras !!!
Powered By Blogger

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments