Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sobre Ke$ha !

Kesha Rose Sebert , SIM esse  é  o  verdadeiro nome da cantora que  está  vendendo miliaaares  de copias e  daqui  a  pouco  passa LADY GAGA ! A moça tem 23 aninhos cabelos  bagunçados  e muita  atitude !
Pra chamar atenção  da galera  , ela  usa músicas bem dançantes e etras rebeldes pra agitar o pessoal.
Seu  primeiro disco ANIMAL foi oficialmente lançado em Janeiro e ja foi vendido mais de  450 mil cópias em menos  de dois meses ! Foi ela  que escreveu a música I kissed girl para Katy Perry ...
Ke$ha jura que não liga pra grana , o cifrão no nome é só uma  ironia pra lembrar que ela quer mesmo é se divertir !  Umas  das  frases que a garota disse foi - " Vamos fingir que o mundo acabe  em 2012 , quero que as pessoas pensem que estão em dezembro de 2011"  tudo  isso  para  as pessoas se divertirem o MÁXIMO possível !
Ke$ha curti muito o estilo de cores com preto e dourado , ela  gosta muito  de usar estampas de animais e também penas , deve ser por isso  que  seu disco chama ANIMAL ... Para  completar o seu charme, ela  usa  o cabelo no estilo "acabei de acordar" .
Dá pra acreditar que ela "rainha das festas " nasceu em uma festa ?  Sua  mãe estava comemorando o fim da gravidez em uma festa quando entrou em trabalho de parto na balada !
É  isso  ai  galera  ... essas  são algumas novas  sobre  a  nossa  SUPERWOMAN KE$HA !
KE$HA ROSE SEBERT !
Powered By Blogger

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments