Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sobre Black Eyed Peas !

É galera ! Essa banda  ta arrasando , com várias músicas novas seguidas e uma melhor que a outra !
Primeiro eles fizeram alguns sucessos e pararam de compor por um tempo , depois que eles lençaram o sucesso Bow Bow Pow , eles não pararam mais ! Logo em seguida foi I Gotta Felling que fez  muuuuito  sucesso !  Fala  sério , aquela música é muito  boa !
Depois , vieram com uma bomba pra gente ! I'mma be , essa é A MÚSICA ! existem muitas musicas boas mais essa ! Nossa  , sem comentários dessa música ! Depois vieram com I missing you ,  eu  ameeei  aquela música , ela ainda não está muito conhecida ,  mas quando o  pessoal  ja  conhece-la melhor , não vai mais ter gente parando de cantar !
Realmente , a banda com apenas uma mulher , aliás muito linda e com uma vóz fenomenal  está fazendo muito sucesso , e o que eu mais gosto neles é que , ele  quando compõem uma música , não  é uma  musiquinha qualquer ,não ! Elas  são incriveis e não há quem não as conheça !
Realmente  vale muito a pena  ouvir as canções deles ! , eles são D+  , por  favor se você não os conhece (o que  é raro) VAI JÁ ouvir as músicas deles , depois você me fala e agradece ! não se esqueçam - BLACK EYED PEAS É MUITO BOM !  

Signo do mês : Outubro - Escorpião

Você  escorpiana - Vênus e Marte , 2 astros do amor e  da paixão vão facilitar o caminho para suas conquistas . Cabe a você arrasar no look e  escolher certo sua "paixonite aguda "  para  não se  arrepender. Por isso  é  bom  refletir  uns  segundinhos  para ter certeza de que a empolgação não é passageira .
Amigos- Até o dia 20 , o clima  pode  ficar  meio chato e  você pode  se  irritar.  A dica é não levar  a sério as provocações e  ficar  o máximo possível  na tua !
Dicas importantes pra você escorpiana ! -  Há horas  que  o  ideal  é  parar um pouco pra  relaxar , acalmar a mente e  cuidar  apenas  do  corpo. Separe  um dia da semana  para isso e  tente desgrudar  e descansar dos problemas. 
Dica da dica - Levar desaforo para casa e  engolir coisas que não deveria  não é  nada  bom ! Para  ficar tranquila , resolva os assuntos  sem brigas e com calma  na  hora do  problema ! Nada  de  deixar pra depois !
Moda- Entre no clima de verão e aposte nas cores quentes na hora de criar o make, escorpiana. O coral e os alaranjados estão super na moda e vão ficar um luxo em você!
Sua beleza- Você tem um ar sexy e é muito poderosa. E não existe meio termo quando se trata de sentimentos: ou você ama ou odeia. Na aparência, suas marcas registradas são o olhar penetrante, cabelos longos e as tonalidades escuras de suas roupas. Ser possessiva e introspectiva também são outras peculiaridades da personalidade da escorpiana.
Seu make- Foco total nos olhos. Rímel, curvex, delineador, lápis para contorno dos olhos e sombras escuras são os itens indispensáveis no seu arsenal de beleza. Para variar o pretinho básico nas pálpebras, opte pela sombra grafite que garante o mesmo efeito, porém sem pesar tanto. Para complementar, um brilho transparente na boca é suficiente.
Seu cabelo- Fios longos, que você ama, exigem cuidados extras para estarem sempre deslumbrantes. Se eles forem mistos ou oleosos use sempre o xampu para seu tipo de cabelo e nunca passe condicionador na raiz. E para um look glamuroso, depois de lavar, passe um leave-in, seque os fios e faça um babyliss grosso nas pontas.
Seu perfume- Para ressaltar sua personalidade use um perfume une notas do oriente, como o âmbar, o sândalo, o musk, o incenso e a baunilha, com especiarias – como pimenta, do cravo e da canela.
UMA DICA , ESCORPIANA :
ARRASE  EM TUDO QUE  VOCÊ FOR FAZER ! NÃO PENSE NA DIFICULDADE , E SIM NO QUE VAI TE RECOMPENSAR LÁ NA FRENTE !
Powered By Blogger

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments