Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Acabando 2010

Fala sério , tem coisa melhor do que a sensação de estar acabando mais um ano e ainda por cima é mais um ano de escola que se passa  e  nos deixa em paz (apesar de começar tudo de novo no próximo ano)?
Tem coisa  melhor  do que  entrar em férias viajar , curtir com os amigos , ganhar presente no natal , usar aquela roupa linda e toda branca no ano novo ?
Tem coisa melhor do que ficar um mês e mais um pouco sem ir na escola e ainda quando voltar tem amigos novos suuuuper legais (tô falando da Viih e da Luuh )?
Tem coisa melhor do que ir dormir tarde sem ficar com a conciência pesada de que não vai ter que acordar cedo no dia seguinte ?
Pois é , essas coisas a cima  se resumem em uma só palavra com  6 letrinhas : FÉRIA
O  que todos amam , o que todos querem e terão !  Então pra você queridas VDGs boas férias e  curtam bastante  porque   depois  que começar  as aulas  não adianta reclamar ! 

Micro e Macro

Este é um dos menores cachorros do menores cães do mundo , ele mede 9 cm!  Ele se chama Scotter  e perigo é perde-lo ou ppisa-lo ...



 Hércules( o cão na foto) foi premiado com a menção honrosa de "O maior cachorro do mundo", recentemente através do Recordes Mundiais do Guinness, tem 3 anos, é um Mastim inglês, tem 97 cm de pescoço e pesa 128 Esse é o menor cão do mundo , Scotter, com 9 cm de altura!!!!!!! Olha que graça, mas acho um perigo conviver com ele, podemos perdê-lo dentro de casa, ou pisá-lo, mais parece um chaveiro!!!!!kg!Há quem diga que é mentira e que a imagem é uma montagem mas há também quem defenda que é verdade porque esta raça é realmente grande. 
 
 Este é o maior celular do mundo , pra falar a verdade eu não sei em que país ele fica , mas ele é de verdade e da até pra fazer  ligações !
 Realmente incrivel !



Este é o menor celular do mundo!  Ele mede aproximadamente 2,5 cm
OBS: olhe bem para os detalhes nos botõesinhos ! Que  coisa mais fofa!







Esta mulher que "estranhamente" parece uma bruxa , entrou no Guines , por ter as maiores unhas do mundo ! Olha como  as mãos dela são estranhas !
PS: o que mais me preocupa é : como eela se limpa quando vai ao banheiro ?
(TENSO)
 Esse aii (da foto) é o HOMEM com as maiores unhas do mundo , ele também entrou nos guines , mas o que me deixa curiosa , é que o formato das unhas dele , são bem diferente do que o da louca ali em cima ... Por que será ?
     


                                                                                                                  
                                                                                                      

                  
                                 Ja esse animal que você talvez chamaria de tartaruga , mas cientificamente e naturalmente está tão errado como o coelho da páscoa das ovos ao envez de coelhinhos... Voltando , isso são JABUTIS , essa espécie de jabutis gigante , são bem comuns em Galapagos, mas geralmente são como o da primeira foto , ja a segunda eu não sei bem explicar, então vou dizer que ela é uma coisa incrivel que cresceu,cresceu e cresceu até ficar desse jeito ^^ !                                                                                       
Esse é um dos menore jabutizinhos do mundo, que estranhamente está em cima da cabeça de um jabutizão como os de Galapagos
fofa  né ?
PS : Parece o capacete do grandão
Powered By Blogger

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments