Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quem disse que garotos e garotas não podem ser amigos ?

Pesquisas dizem , que amizades de meninas com meninos , são mais saudaveis e também duram por maior tempo ...Será o fato de ambos serem de sexos diferentes ? Não! Apenas pelo fato de garotos serem mais sinseros e claros do que meninas , então se você tem um amigo , ele será sincero contigo , assim , fazendo você ser sincera com ele... E assim ,  a amizade , vai durar por muito mais tempo!
Garotos as vezes te intende muito mais do que uma  menina , simplesmente por ser mais claro e dizer coisas mais simples que não irão te magoar e você irá intender o que ele está querendo dizer.
Muitos garotos , te explicam e dão conselhos muito melhores do que você  achava que eles eram capazes ! Pois é ! Eles são assim pelo simples fato de serem mais simples , as vezes sua amiga quer lhe explicar ou dar algum conselho e quando você pergunta a um garoto , ele te explica muito melhor do que sua amiga !

Sério mesmo , já pedi muitos conselhos para garotos e garotas , e a maioria  das vezes , eles dão conselhos melhorem do que as garotas ... Não que elas não dão conselhos bons , claro que dão ! Mas as  vezes  não  conseguimos compreernder !  É isso  ai ! sempre podemos  pedir  ajuda a eles !  E SIM , garotos e garotas  podem ser MUITO AMIGOS !
Powered By Blogger

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments