Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Questionário !!!

Gente o VDG* recebeu um questionário do Mto Show!!!

1)Porque seu blog tem esse nome?
2)Como surgiu seu blog?
3) Quais são os assuntos mais abordados no seu blog?
4)Com que frequência você o atualiza? 
5)Quais são seus filmes preferidos?
6)Uma frase que você goste?
7)Sua ou seu cantor (a) preferida?
8)5 Blogs que vocês consideram INCRÍVEIS: 
9)O que você acha que deveria ter mais no VDG*?
10)Repasse para 5 ou mais blogs:
 
 
1- Ah , eu não sei muita coisa sobre garotos , então eu fiz um blog só pra meninas , então  veio um VIDA DE GAROTA!  na minha cabeça e mais do que rápido eu coloquei esse nome !!
 
2- Aaah , eu queria ter alguma coisa online pra escrever sobre garotas, e ajuda-las também , ai eu criei o VDG*
 
3- Moda , novidades sobre  famosos, dicas...
 
4- Quando não é período de provas(escola) todos os dias
 
5- Never Say Never - Presságio - A última música - Alice no País das Maravilhas... nossa , tem muitos!
 
6- "O único lugar que o sucesso vem altes que o trabalho , é no dicionário" (Albert Einstein) &
"Não viva para que sua presença seja notada, mas sim para que sua falta seja sentida"(Bob  Marley)
 
7- Selena Gomez
 
8- Mto Show - Crazy Frozen - Paradise Teen - Portal Teen - Sweet Nicole
 
9- Notícias !! Eu amo notícias , só  que tem que  ser ótima!
 
10 - Paradise Teen - Crazy Frozen - Portal Teen - CSI Las Vegas - Pink Bolha
 
Obrigaaada Mto  Show !!!
 
Bjoksss;***
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments