Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Prometido e cumprido !

Gente lembra que a Maáh falou que nós íamos postar aqui no blog??
Então aqui estou eu para postar um pouco sobre mim!
Viíh :
Garota preocupada com o mundo, sonhadora que sempre voa alto, com a cabeça cheia de ideias, tento fazer a minha parte, um pouco por vez.Sonho toda noite com a mesma pessoa, sou sim uma garota apaixonada, que ama profundamente até os defeitos que pouco conheço dessa pessoa!Amo TODOS os meus amigos de uma maneira igual.Gostaria de dizer que: se tenho defeitos, vou tentar resolvê-los, ou pelo menos amenizá-los.Se tenho manias, aprenda a conviver com elas.Se te incomodo, pena, não vou mudar apenas para te agradar.Se sou desse jeito é porque tenho pessoas que me fizeram perfeitamente para eles!Amo você Maáh !

Beejos ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments