Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Leia !

AVISO!

Gente , eu tenho um aviso importante!
Esse som que  vocês estão ouvindo quando entram no blog , é o jogo que eu coloquei , que está  lááááá  em baixo ...
Então  não se preocupe pensando que é vírus  porque NÃO é !
Então  dêem  uma olhada no jogo  e depois  votem na enquete acima dele...
Dizendo se vocês gostaram ou não e se querem que eu deixe ou não esse jogo  no blog ...

E se  vocês gostarem eu colocarei mais  jogos  se não  eu nunca mais pensarei em pensar em colocar outro jogo  ok ? 
Bjksss;***

Um comentário:

  1. Oi, obrigada pela visita no Blog Maçã Verde =D...
    Bom, eu acho que vc não ta seguindo =S.. da uma passada lá =D
    Seguindo aqui!
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments