Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desafio dos 7 !

Gente , minha querida e amada amiga Nicole , blogueira do blog http://www.nicoleexd.blogspot.com/
me mandou o desafio dos 7 ! Vamos láh :

7 coisas pra fazer antes de morrer :
  1. Ir para a Disney em Orlando , Flórida
  2. Passar em Odontologia na faculdade
  3. Cuidar de crianças e animais carantes
  4. Conquistar o garoto dos sonhos (hihi')
  5. Tirar carta de motorista
  6. Ir para quantos países que eu quiser
  7. Me casar e ter a melhor família do mundo !

  7 coisas que faço bem :

  1. Amigos 
  2. Criar modas 
  3. Blogar (I love)
  4. Mecher no PC
  5. Decorar
  6. Animar (tenho certeza)
  7. Conquistar (Cuidado!)

 7 Coisas que eu digo :


  1. Afff ¬¬ ....
  2. Que podre !
  3. Curtiii hein !
  4. U-o-w-!
  5. Putz ...
  6. Neeeh !
  7. Fazer o que neéh ...

7 Defeitos meus :


  1. Viciada em pc =/
  2. Me apegar muito rápido as coisas
  3. Quase não mudar de opinião e muitas vezes não aceitar opiniões diferentes
  4. Falo muito  alto (minha mãe vive falando pra eu falar mais baixo)
  5. Viciada em espelhos ! (não posso ver um reflexo que ja vou me olhar)
  6. Viciada na batata Pringles ! (u-o-w-!)
  7. Medo de fazer algumas coisas sozinha de noite ... =S 

7 Coisas que eu amo :

  1.  Família
  2. Amigos
  3. Deus
  4. Animais 
  5. Presentes
  6. Técnologia
  7. Maurício (hihi')

7 qualidades minhas :

  1. Inteligente (uhuuul  , tirei 10,0 na prova de Port.)
  2. Sempre estou aberta pra qualquer pessoa que quiser ser meu amigo(Niih falou ;**)
  3. Bonita (eu acho ! e outras pessoas ... ;x)
  4. Engraçada ! (eu e a niih , A DUPLA ! )
  5. Amigável (pacas! , pode acreditar)
  6. Verdadeira
  7. Não perco fácil uma amizade verdadeira (pessoal de Bragança que o diga!)


7 Blogs para o desafio :

  1. Mto Show
  2. Dear Diary
  3. The Teenage Dreams
  4. Chiclet-pop
  5. The Only Best Girls
  6. Blog Of Teenager
  7. C.S.I Las Vegas  

 Bjooos !!! bjo  Niiih , vlwww ;***

Um comentário:

Powered By Blogger

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments