Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Agradecimentos!

Gente , hoje , dia 31 de Dezembro de 2010 , estou aqui para agradecer a todos os meus seguidores , e que não achei que fosse achar tantos seguidores em pouquíssimo tempo como foi... Obrigada a todas , por seguirem meu blog e saberem como é complicado ficar entrando todos os dias apenas pra atualizar e deixar tudo perfeito pra vocês... Mas  uma  coisa  eu digo- Vale  MUITO a pena ! 
Muito obrigada a todas! 
E por isso  , eu vou colocar a plaquinha de cada  uma  a seguir :

Photo Flipbook Slideshow Maker
Photo Flipbook Slideshow Maker








Todas são MUITO  especiais para  mim!

E  é  claro que tenho que colocar a plaquinha  do meu QUERIDO blog -
Photo Flipbook Slideshow Maker



E só pra  avisar  ,  o  novo  plano de fundo (2011) é só  pra  hoje e  amanhã ,  dia  02  provávelmente  eu  mude ! BJKSSSSS!
MUITO OBRIGADA POR SEGUIREM O VIDA DE GAROTA !

Um comentário:

  1. mto obg por ter me ajudado na divulgação pegando o meu banner e pra retribuir o favor coloquei o seu banner lá no meu blog tbm, se quiser conferir é só dar uma olhadinha na página Parceiras ;D

    Bjokas
    precisando é só pedir :*
    http://isthewonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments