Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

13 anos de história...

Ontem, 25 de Outubro de 2010 , eu completei mais um ano de história , dando ao total de 13 anos ...                                                                                                              Nesse  tempo,  aprendi  muitas coisas , errei  muito , e  também  acertei ... Cai , levantei , mas nenhuma das vezes que cai , perdi  as forças e desisti  de levantar , nunca fiz isso . Eu posso  cair 100 vezes , mas as 100 vezes que cair , irei levantar... E também fiz  amigos , os perdi , fiz  outros , e hoje convivo  muito bem com todos que tenho...  Hoje sou uma garota muito feliz com a própria vida, uma garota, que  apoia  os outros em qualquer momento de necessidade , é  muuuuito  dífil eu brigar com alguém , mas  vamos encarar os fatos , sempre tem uma discuçãozinha ou outra , mas que passa bem rápido e depois nem lembramos de que um dia ela existiu ... Muitas pessoas que me veem , podem pensar que minha vida é feita apenas de bons momentos , mas eu sou igual a  todo mundo , sempre  tem alguns  momentos  mais complicados , mas a maioria das vezes eles são resolvidos rapidamente e depois tudo  volta ao normal, e bem  melhor que antes!  Hoje agradeço a  todas as pessoas que fazem parte da minha história. Todas , com certeza tem uma função muito importante pra cada momento que passei com cada uma , e  a  cada momento  amo  um pouco mais a todos , que fazem com que um dia triste , se torne incrível e  inesquecível ,  e você que está lendo certamente faz parte da minha história . Obrigada por vocês existirem em minha vida , talvez  vocês  podem pensar que  não são  muito  importante , mas pra mim é muito! Na  minha  você  você  com certeza tem uma importância inesplicavel ! Obrigada  por estarem comigo todos  esse 13 anos !  
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments