Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Qual é o significado da saudade ?

Você diria :
- Simples ! Saudade  é  você nao vê alguem ou alguma coisa por um tempo e ai você fica com saudades daquilo ...
Não  vou  dizer  que não é isso. Mas não é só isso ... É muito mais ! Saudade é  um dos sentimentos mais especias , e se você sente , é  porque alguem ou alguma coisa  é realmente muito importante pra ti .
E uma  vez  eu vi  uma frase assim:
- " Saudade não é ruim ... Ela apenas nos mostra , o quanto é bom estarmos juntos! " 
Antes de ver essa frase , eu achava saudade, a coisa pior do mundo ! E depois de ver , eu vi que estava errada... Afinal , se sentimos saudade , isso nos mostra que gostariamos de estar com alguem naquele momento , e se estamos longe ou não  podemos ve-la , isso tras a saudade !
Ontem eu fui viajar e não vi  várias amigas e amigos que eu gostaria de ter visto  ... E  isso me trouxe a famosa SAUDADE , sentimento forte por pessoas que amamos !!  E esse  é  um dos significados de uma palavra tão importante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments