Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

O que fazer quando não tem o que fazer ...

Sabe aqueles dias que nem Albert Einstein te dá uma ideia boa do que fazer ? Então , a maioria dos meus finais de semana são assim ... então , fiquei um tempo pensando em algumas ideias do que poder fazer nesses momentos de - TÉDIO TOTAL ! -  então descobri que no meu celular tem como  mandar mensagem , zueeeeeeeeeera ! isso eu ja sabia ...então  mandei  uma  mensagem pra minha prima Isabella , pra ela entrar no msn ... Essa foi minha melhor ideia , conversamos bastante , mas sempre chega uma hora que a gente cansa de conversar e fica aquele clima tediante , ou tedioso , sei lá como é que fala ...Ai eu queria , eu tiiinha que fazer alguma coisa ! Então resolvi mecher em algumas fotos , fiz umas em preto e branco , outras coloridas , etc... E descobri uma coisa incrivelmente incrivel ! - QUANDO EU TIVER COM TÉDIO TOTAL , VOU MECHER NAS FOTOS PÔ! -   muito show fazer isso , e o  mais  legal  é que quando você cansa  na quatrocentesima quinquilhonesima ducentesima foto (se é que esse número existe ) , você pode ver como elas ficaram !
E depois tú pode ficar ouvindo música ou  alguma outra coisa que não o faça parecer um vagabundo largado no sofá ... você pode ler um livro ! Ah , quem eu quero enganar ? certeza qu você nao vai ler livro nenhum!

Então é isso gente ! essas são mínimas coisas para se fazer no- TÉDIO TOTAL !

2 comentários:

Powered By Blogger

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments