Dicas de como se divertir pacas no halloween :
chame alguns amigos que sabem estragar as coisas e pessa pra cada um levar alguma coisa (de preferência podre) , vá em condominio , bairro , rua , qualquer coisa que as pessoas morem ... de preferêcia vá nos bairros que você sabe que as pessoas não gostam de bagunça , isso é muito importante !
Leve : - ovos (ou podre ou normal mesmo , os dois vão deixar o maior "fedô")
- tomate , para mostrar quem quem passou por lá (você) detonou o bagaço !
- Katchup , para deixar a aparencia da casa bem sangrenta e suja
- papel higiênico , para você jogar no jardim todo bunitinhu *---* e com duendes e anões da branca de neve , deixe isso como sua marca , uma boa ideia é você escrever seu nome ou então uma risada maquiavélica tipo - MUA-HA-HA-HA-HA ! , escrito no papel
- água , para você molhar um pouco o papel higienico e colar no portão/porta da casa ou intão no intefone , fica show !
- misturas com tudo , leite podre , vinagra , sal , azeite , óleo de cozinha , cuspe , aquela sujeirinha de quando você aponta o lápiz , katchup , ovos , e papel higiênico picado
E MUITO MAIS !
Sua roupa : - você pode ir com um lençól velho (que na minha opinião é a melhor fantasia de fantasma) e furar no lugar que você coloca os olhos
- pode ir de mumia , enrole um pano (nem que seja colorido , fica 10 ! ) em volta de si mesmo , essa vai ser muito legal !
- bruxa , pegue uma roupa da sua madrasta se tiver ,ou então da sua avó mesmo ... TÔ BRINCANDO GENTE ! Pegue uma roupa preta e uma bota , coloque um lencinho na cabeça e finja que você é a velhinha da branca de neve , uma boa edeia é emitar um verruga no nariz , pinte a unha de preto .
- faça machucados de mentira no rosto e em várias parte do corpo , ande mancando e peça emprestado a roupa de um mendigo (ZUERA) , ou rasgue uma roupa velha sua ou de alguem de sua família e vá de morto !
ESSES SÃO ALGUNS JEITOS DE FAZER SUA PRÓPRIA FANTASIA SEM GASTAR GRANA , E TAMBÉM TEM OUTROS QUE VOCÊ MESMO PODE CRIAR !
HAPPY HALLOWEEN ! MUA-HA-HA-HA-HAAAAA !!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir